• Youtube
  • Twitter
Acesso Restrito
Novo Acesso

 Notícias Internas

  • PROJETO CONECTA ERP ENCERRA CAPACITAÇÕES

    26/12/2018

    Foram mais de 25 módulos e quatro meses de treinamento, totalizando 1250 horas de capacitação. E a tarde de quinta-feira, 20 de dezembro, foi o momento de colher os frutos de toda essa dedicação. Cerca de 40 colaboradores participantes do projeto Conecta ERP, que visa implantar um software que integrará todos os processos da cooperativa, participaram de uma cerimônia de encerramento, que aconteceu no auditório Leendert de Geus, em Carambeí.

    Além dos colaboradores, estiveram presentes a diretora do projeto, Berenice Los; o superintendente da Frísia, Emerson Moura; e representantes da Oracle University e da Ninecon, empresas parceiras do projeto. Os formandos, agora devidamente capacitados, puderam acompanhar um balanço do projeto até agora e receberam certificados em reconhecimento aos treinamentos.

    Ainda em fase de planejamento, o Conecta ERP capacitou mais de 50 colaboradores de vários setores da cooperativa para uso do sistema que será implantado. “As capacitações são essenciais para o projeto pois trabalham com uma parte crucial do programa: as pessoas. Com os treinamentos é possível equalizar conhecimento, promover uma discussão saudável e abrir novas possibilidades para expansão do programa”, explica Berenice.

    Emerson Moura vê as capacitações do projeto como uma chance de crescimento para a Frísia e para os colaboradores: “O Conecta ERP é muito importante para o futuro da cooperativa. Parabéns a todos pela dedicação e podem ter certeza que o que vocês aprenderam aqui, vão levar para vida toda”, ressaltou Emerson.

    Debora Palermo, diretora Sênior da Oracle University, instituição especializada em fornecer treinamentos de sistemas da Oracle e que foi responsável pelas capacitações na Frísia, parabenizou os colaboradores e ressaltou a importância deste grande passo para cooperativa. “Agora, vocês vão ter a oportunidade de colocar em prática aquilo que aprenderam e isso é uma oportunidade única”.

    FUTURO

    E não para por aí. A data da próxima fase do projeto, já está marcada. “Podem anotar na agenda: o kick off do projeto principal do Conecta ERP está marcado para 14 de janeiro de 2019 e nós estamos prontos para próxima fase”, destaca Berenice.

Gostaria de maiores informações sobre esta notícia?
Solicite através do formulário abaixo

  • * Nome  
  • Telefone Inserir no formato (DDD) 0000-0000  
  • E-mail    
  • * Solicitação  
Enviar
Frísia
Telefones Úteis
  • Frísia Cooperativa Agroindustrial - Matriz
    42. 3231-9000
  • Moinho de Trigo
    42. 3700-2900
  • Unidade de Beneficiamento de Leite - Ponta Grossa
    42. 3228-5400
  • Ponta Grossa
    42. 3219-7050